Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/6/2017 - Ribeirão Preto - SP

Bosque Zoo oferece programação de férias para crianças de 5 a 8 anos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA) terá atividades especiais na primeira quinzena de julho

Desenvolvido em conjunto pelas secretarias municipais da Educação e do Meio Ambiente de Ribeirão Preto, o Programa Integrado de Educação Ambiental (PIEA) oferecerá uma programação especial de férias no Bosque e Zoológico Municipal “Dr. Fábio Barreto”, na primeira quinzena de julho de 2017.

As atividades foram planejadas para crianças de 5 a 8 anos de idade e seus pais/responsáveis, e serão desenvolvidas em vários pontos do Bosque, tendo como diretrizes a biodiversidade, os animais e a Mata Atlântica.

Na primeira semana de julho, a programação ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 e, na segunda semana, será nos dias 12, 13 e 14 de julho. O tema deste ano será: Paca, tatu, cutia também!”. Para participar da programação de férias, os responsáveis pelas crianças devem comparecer ao local com seus filhos (as) e participar das atividades coletivas, que serão desenvolvidas no período das 13h30 às 16h30.

A programação é composta por apresentações e interações com os seres vivos do Bosque e Zoológico Fábio Barreto. Todas as atividades têm como eixo a Educação Ambiental, com dinâmicas e interações. Durante as atividades, as crianças conhecerão um pouco mais sobre as interações ecológicas que ocorrem naturalmente neste bioma de Mata Atlântica.

Atividades:

REPTÉIS – “Do medo ao respeito”

AQUÁRIO – “A vida na água”

REABILITAÇÃO – “Aves de rapina”

ENRIQUECIMENTO – “Mais qualidade de vida”

TRILHA DO JEQUITIBÁ – “Caminhando na Mata Atlântica”

EDUCAÇÃO DE TRANSITO – “Minicidade móvel” (6 e 13 de julho)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.