Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

19/1/2017 - Ribeirão Preto - SP

Banco do Brasil disponibiliza linha de crédito para a Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeitura de Ribeirão Preto poderá dispor de uma linha de crédito de aproximadamente R$ 37 milhões do Banco do Brasil para pagar contrapartidas de projetos financiados por outras instâncias de governo, como as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A informação é do superintendente regional do Banco do Brasil em Ribeirão Preto, Sergio Luiz Cordeiro de Oliveira, que visitou na tarde desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira.

Acompanhado dos gerentes regionais Silvio Sonego Pereira e Alexandro Pinto de Godoy, ele fez a visita para agradecer o prefeito o apoio dado pela prefeitura na organização da visita do presidente Michel Temer, que acontece nesta quarta-feira, dia 19. “Graças à ajuda da prefeitura, conseguimos organizar a visita em 24 horas”, o superintendente regional.

Sergio disse ao prefeito que a linha está disponível e que falta apenas atualizar os documentos. “Temos os recursos à disposição e vamos organizar a documentação para que possamos ter acesso aos recursos”, afirmou o prefeito Duarte Nogueira.

O Banco do Brasil também se dispôs a apoiar ações da Região Metropolitana de Ribeirão preto, que está em instalação. O prefeito também consultou o superintendente sobre a possibilidade de se obter financiamentos de projetos da região metropolitana, em sistema de consórcio.

“Poderíamos pleitear recursos para financiar projetos para a destinação final de resíduos sólidos de vários municípios, assim como o financiamento de máquinas de utilização compartilhada”, afirmou o prefeito. O superintendente confirmou que a viabilidade da solicitação será analisada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.