Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

Avenidas de grande circulação de veículos recebem serviços de limpeza




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Avenida Fábio Barreto, na área central de Ribeirão Preto, foi a primeira a receber os serviços da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU). Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, os funcionários trabalharam no corte de grama, jardinagem e varrição em toda a extensão do canteiro. A manutenção também foi realizada nas avenidas 13 de Maio, no Jardim Paulista, Álvaro de Lima, na Vila Virgínia, e na Avenida dos Andradas, no Parque Ribeirão.

Outro local de grande circulação de veículos foi beneficiado pelo trabalho da CLU neste começo de semana. As equipes prosseguiram com a implantação da nomenclatura "Ayrton Senna da Silva" no viaduto, localizado no cruzamento das avenidas Francisco Junqueira e Costábile Romano.

Novamente, o Jardim Alexandre Balbo teve prioridade. Foram feitas capina, raspagem de meio e varrição em todas as vias. Desde janeiro deste ano, o bairro tem recebido periodicamente os serviços da CLU.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.