Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

24/5/2017 - Ribeirão Preto - SP

Atleta de Ribeirão Preto participa do Pan Americano de Caratê no Caribe




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

28 países participam da competição com um total de 311 atletas

Thamires Sousa (Equipe de Ribeirão Preto/SME/CLINICA COLUCCI) disputará nesta semana o Campeonato Pan Americano de Caratê em Curaçau, no Caribe. A atleta que se tornou campeã na categoria de base, agora enfrentará a competição pela categoria principal do esporte.

Além da competição que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 25 de maio, o evento serve para concentração dos atletas da seleção brasileira, que passam por diversos treinamentos, tanto em Curaçau quanto em Londrina, onde aconteceu a pré-concentração na última semana.

Segundo o coordenador técnico geral da seleção brasileira e secretário municipal de Esportes de Ribeirão Preto Ricardo Aguiar, a oportunidade serve para que a atleta ribeirão-pretana e os outros 25 atletas do Brasil, que se preparam para a competição, entrem no clima preparatório de umas das importantes provas do continente. 

“Dos últimos quatro Pan Americanos, o Brasil ganhou três, sendo que um deles foi depois de um jejum de 12 anos sem vitória do nosso país. E por isso a importância de todos os atletas estarem focados. Trabalhamos não só a parte técnica, mas também a parte psicológica.”

No total, o campeonato conta com 311 atletas de 28 países. A competição acontece até sexta-feira, dia 26.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.