Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2015 - Ribeirão Preto - SP

Árvores são extraídas nos Campos Elíseos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os moradores da Rua Antônio Milena, quase esquina com a avenida da Saudade, nos Campos Elíseos, estão aliviados com o trabalho feito nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, pela Coordenadoria de Limpeza Urbana. O vento forte durante o temporal ocorrido na última terça-feira à noite, atingiu quatro árvores da rua. Com o apoio da CPFL, os funcionários da Divisão de Praças e Jardins fizeram o corte das espécies e recolheram todos os galhos, evitando assim qualquer perigo aos moradores.

Foram retiradas duas figueiras, uma amendoeira e uma monguba. No local restaram só dois troncos, que serão retirados na semana que vem. A extração das árvores foi autorizada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Durante os serviços, a equipe da CLU encontrou dois filhotes de gavião-carijó, que já foram encaminhados ao Bosque Zoológico Fábio Barreto. A ave de rapina é encontrada em várias regiões do Brasil e tem papel indispensável no equilíbrio da fauna como regulador da seleção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.