Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2014 - Ribeirão Preto - SP

Artistas de todo o Brasil podem se inscrever para o 39º Salão de Artes de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Já estão abertas as inscrições para o 39º Sarp (Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional Contemporâneo), que acontecerá no período de 8 de agosto a 21 de setembro, no Marp (Museu de Arte de Ribeirão Preto) Pedro Manuel-Gismondi. Os artistas podem se inscrever até o dia 5 de junho, na sede do Marp, na rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 18h e também via correio (Sedex) atentando para data final de postagem.

Realizado pelo Museu de Artes ‘Pedro Manuel-Gismondi’, por meio da Coordenadoria de Artes Visuais e Secretaria Municipal de Cultura, o evento é considerado um dos mais importantes salões de arte contemporânea, com projeção nacional, possibilitando que diversos artistas mostrem suas produções, além de desempenhar um importante papel na formação de público com relação à produção contemporânea de arte.

Poderão ser feitas inscrições em todos os campos das artes visuais, por artistas de todo o Brasil, mesmo que ainda não tenham realizado exposições individuais anteriores. As obras inscritas deverão ser recentes, conforme regulamento. Participarão da exposição coletiva, os artistas selecionados no 39° Sarp. Mais informações pelos telefones (16) 3635-2421 ou 3941-0089.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.