Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

ACI e Amarp doam mais de 1.500 peças à Campanha do Agasalho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri

Campanha vai até o dia 8 de agosto em Ribeirão Preto

Na reta final da Campanha do Agasalho deste ano, o Fundo Social de Solidariedade recebeu, na manhã desta sexta-feira, dia 25, mais de 1.500 peças entre roupas, calçados e cobertores, vindas ACI e da Amarp (Associação das Mulheres Amigas de Ribeirão Preto). A entrega das peças foi feita na sede da ACI e contou com a presença da presidente do Fundo Social, Maria Augusta Freitas Carvalho, e da presidente da Amarp, Edneya Maçonetto.

A arrecadação foi feita em todo o comércio varejista. “Cada distrital da ACI entrou em contato com o comércio de sua região e, assim, conseguimos a arrecadação”, destacou a presidente da Amarp. “Conseguimos muitas peças de roupas em ponta de estoque, muitas vieram até com as etiquetas”, concluiu Edneya.

Maria Augusta Freitas Carvalho, presidente do Fundo Social, ressaltou que as parcerias têm sido bem sucedidas durante toda a campanha. “Nesta fase final, onde as temperaturas têm baixado ainda mais, parcerias como esta com a ACI e a Amarp fazem a diferença”, disse.

A Campanha do Agasalho segue até o dia 8 de agosto e conta com a participação da população em geral. As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, na rua Cerqueira César, 383, Centro, ou em uma das empresas ou entidades parceiras, disponíveis no – www.ribeiraopreto.sp.gov.br – Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.