Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/1/2015 - Ribeirão Preto - SP

Aberto edital de chamamento para o Carnaval 2015




A chamada pública estará aberta até o dia 26 de janeiro, às 17h

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto anuncia a abertura de edital de chamamento para o Carnaval 2015 com o objetivo de qualificar entidades carnavalescas sem fins lucrativos. Serão liberados R$ 300 mil que compreendem ajuda de custo às escolas, Afoxé e Blocos, estrutura, montagem, e Corte de Momo.

Serão contempladas escolas que comprovarem a realização de atividade carnavalesca há pelo menos dois anos e em seu estatuto deverá constar a atividade de promoção de atrações artístico-culturais. A avaliação será feita considerando o tempo de fundação da entidade, a participação em desfiles oficiais de Ribeirão Preto e análise do relatório de atividade.

Entidades interessadas devem protocolar requerimento em envelope identificado e lacrado, contendo documentos disponíveis em link no – www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br – site da Secretaria, até o dia 26 de janeiro, das 13h às 17h (dias úteis), na Casa da Cultura, na Praça Alto do São Bento, s/n, Jd. Mosteiro, dirigido ao Secretário da Cultura, Alessandro Maraca.

Mais informações pelo telefone 3636-1206 no Departamento de Atividades Culturais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.