Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2014 - Ribeirão Preto - SP

Aberta a 32ª edição dos Jogos da Primavera




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerimonial de abertura foi realizado na Cava do Bosque. Disputas de sete modalidades esportivas acontecem de 29 de agosto a 31 de outubro

Delegações de 45 escolas participam do desfile de abertura

A 32ª edição dos Jogos da Primavera foi aberta oficialmente na noite da terça-feira, dia 26, no Ginásio ‘Gavino Virdes’, no poliesportivo da Cava do Bosque. O cerimonial que marcou a lançamento da edição 2014 do evento esportivo teve como destaques o desfile das 45 delegações inscritas na competição, canto do Hino Nacional, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas.


Mesa de autoridades

A solenidade contou com a presença de estudantes, pais e familiares dos atletas e autoridades, entre elas Edmilson Dezordo, representando o secretário interino de Esportes, Layr Luchesi Júnior, os secretários Débora Vendramini, da Educação, e Alessandro Maraca, da Cultura; Carlos Guerra e Eduardo Baptista, da Secretaria Municipal de Esportes (SME).


Débora Vendramini declara abertos os 32º Jogos da Primavera

A consagrada tenista ribeirão-pretana, Silvana Campos, foi a atleta e personalidade esportiva convidada para a condução da tocha e acendimento da pira olímpica. Após o juramento dos atletas, a festa foi encerrada com atração especial apresentada por grupo de ginastas da SME. Sob coordenação da professora Nicéia Regina, a coreografia “Quatro Elementos – Fogo, Água, Terra e Ar”, encantou o público com show de artes circenses (lira e portagem) e dança  com 18 integrantes das ginásticas Artística, Ritmica e Geral.


A tenista Silvana Campos acende a pira olímpica

Organizado por meio de parceria entre as secretarias municipais de Esportes e da Educação, os jogos têm como principais propostas, promover a integração dos estudantes e incentivar a prática esportiva entre os jovens.


Apresentação de grupos de ginástica da SME

Disputas – As disputas dos 32º Jogos da Primavera, nas categorias “A” – de 10 a 14 anos, e “B” – de 15 a 17 anos, serão realizadas no período de 29 de agosto a 31 de outubro.  Cerca de 3 mil atletas de 45 unidades escolares, das redes públicas e particular de Ribeirão Preto e região, buscarão um lugar no pódio nas disputas de atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, handebol, voleibol e xadrez. Os jogos serão promovidos no complexo esportivo da Cava do Bosque e em várias quadras poliesportivas da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.