Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

29/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

4º Seminário de Gestão Pública Fazendária trará ícones do segmento a Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com a aproximação do 4º Seminário de Gestão Pública Fazendária, a ser realizado nos dias 29 e 30 de julho, no Teatro Estácio Uniseb, em Ribeirão Preto, importantes nomes do segmento têm sido confirmados. Com o objetivo de trazer atualizações e troca de informações, a procuradora de Porto Alegre, Bethania Regina Pederneiras, integrará o grupo de profissionais que já estão confirmados no evento, considerado um dos mais importantes do país.

Já confirmaram presença, autoridades como o ministro Afif Domingos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, que abrirá o evento, além do secretário diretor geral do Tribunal de Contas, Sérgio Ciqueira Rossi; do subsecretário de Fiscalização da Secretaria da Receita do Federal, Iágaro Jung Martins; Leonardo Silveira do Nascimento, coordenador-geral de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação, da Secretaria do Tesouro Nacional; Paulo Feijó, do governo do Rio de Janeiro e Ivan Nacsa, da FIPECAFI, ligada à FEA-USP.

O evento é voltado a profissionais públicos ligados às áreas de gestão pública e, nesta edição, ampliará seus temas, com a abordagem de questões relacionadas a finanças, orçamento e tributação, além da contabilidade e controladoria, que já eram pautas de anos anteriores.

Bethania Regina Pederneiras Flach – É procuradora do município de Porto Alegre, desde 1999 e formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), especialista em Direito Municipal pela UniRiter/Escola Superior de Direito Municipal (ESDM). Atuou na Procuradoria de Pessoal Estatutário, na Procuradoria de Serviços Públicos, período em que integrou a Junta Administrativa de Indenizações (JAI), e foi Procuradora-Chefe da Procuradoria da Dívida Ativa. Atualmente é Procuradora-Geral Adjunta de Assuntos Fiscais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.