Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

4º Seminário de Gestão Pública Fazendária começa nesta quarta-feira com recorde de inscrit




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A partir das 9h desta quarta-feira, dia 29, no Teatro Uniseb, será aberto um dos principais eventos do setor fazendário do país. Com a participação do ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos e da prefeita Dárcy Vera, o 4º Seminário de Gestão Pública Fazendária amplia os temas abordados e discutirá fiscalização fazendária, orçamento, controladoria, contabilidade, financiamento para modernização dos municípios, entre outros.

O evento segue até a quinta-feira, dia 30, e já conta com recorde de inscritos. Foram cerca de 800 profissionais ligados à gestão pública fazendária de mais de 150 municípios e oito Estados representados, batendo o número de 700 inscritos na última edição.

Para o secretário municipal da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini, o recorde de inscritos traduz a visibilidade alcançada do evento, que a cada ano alcança novos municípios. “A cada edição, buscamos levar a um número maior de profissionais, informações e troca de experiências. Por isso temos ampliado os temas discutidos, conquistado a participação de nomes de referência no segmento e principalmente focado na valorização destes profissionais”, destacou Nalini.

 Confira os participantes confirmados – Nomes como o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, e do secretário da Fazenda do Governo do Estado São Paulo, Renato Augusto Zagallo Villela dos Santos, estão confirmados para a abertura do seminário, no dia 29 de julho, às 9h30. Ministram palestras ainda, Paulo Henrique Feijó (Sefaz/RJ); Sérgio Ciquera Rossi (secretário diretor geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo); Irapuan Braga (Gerente do Departamento de Gestão Pública da Área de Infraestrutura Social do BNDES), entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.