19/08 - 2º Invicta Nocaute Festival

Local: Cervejaria Invicta


A imagem pode conter: texto


Vem aí o 2º INVICTA NOCAUTE FESTIVAL, festa que comemora os 6 anos de Invicta! 

Este ano queremos repetir a dose e ir além, proporcionando um evento ainda melhor que o de 2016.
A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria!
O 2º Invicta Nocaute Festival, será um evento open bar, com todos as cervejas Invicta e os rótulos mais cobiçados das cervejarias brasileiras, totalizando DEZENAS de rótulos para os Invictos degustarem à vontade. Além das melhores cervejas artesanais do país, vai rolar também muito rock, várias opções gastronômicas com a presença de food trucks e muitas surpresas!
Mais uma vez realizaremos um grande festival, proporcionando conforto eexperiência cervejeira, pois trabalhamos principalmente por UMA CERVEJA BRASILEIRA MAIS FORTE. 

LEIAM COM ATENÇÃO:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA 
- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
- O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto junto ao ingresso.
- Cancelamentos serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra do ingresso e desde que 48 horas antes do início do evento.
- Transferência de titularidade só será aceita até 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:suporte@sympla.com.br.
- A grade de cervejas oferecida no evento poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
- É proibida a entrada de menores de 18 anos no evento.

O INGRESSO DÁ DIREITO:
*Degustação open bar de cervejas
*Água potável
*Atrações musicais
*Copo para degustação
*Beer pocket – guia das cervejas que serão servidas